quinta-feira, 20 de agosto de 2009

HiperatiVIDAde


Vai, vai, escreve logo! Acaba com esse texto de uma vez! Anda, anda! Meu Deus, preciso comer alguma coisa! Cadê o que sobrou da pizza de ontem? Eu comi pizza ontem??? Nem sei. Nãããooooo, comi cachorro quente! Xi, odeio essa novela! Não sei como o povo assiste isso, pelamor! Volte pro texto, vai! Temos muito ainda pela frente! Putz, preciso ligar pra mãe! Mas ela nem deve tá em casa ainda! Oi mããããeeeee!!! Mentira, o telefone só chamou, tava só ensaiando como iria atender! HAHA Fiquei pensando na pizza agora! Noooossa, hoje é quinta em dobro!!! Fechooou, vai ser pizza mais tarde! Preciso chamar a galere! Eeeeee legal! Cancela o trabalho pooovo! Que TCC o queeee! Quinta em dobro! Quinta em DOBROOO!!! TCC fica pra TerçaChatadoCaralho! HAHA Ninguém curtiu a piadinha! Povo mais sem graça! Esse mundo vai pro brejo com esse mau humor! Ok ok, não foi nada pra rir! Eu que me divirto com bobagem mesmo! Ohh a novela chata aí de novo! TV ainda insiste no comercial! Caramba! Que saco! E o povo gosta ainda! Só não gostam da piadinha! HAHA Talvez eu não esteja de tão bom humor assim! Textoooo! Foco garoto, foco! E o dogão fica nessa preguiça! É brinnncadeira hein! Eu aqui doido pra brincar! Doido pra jogar a bolinha! Doido pra deixar a comida cair no chão! Doido pra levar ele pra passear! Mas nem rola! Chuva interminável lá fora! Tornado nervoso! Eu hein ! São Pedro quando se dana a tacar água pra essas bandas não tem pena! Só pra ficar preso em casa! Arrrgh! Quero ir lá fora tomar chuva! Vamo ? Vamo ? Vamo ? Quero ir pra praia! 3 semanas só bebendo e comendo e depois surfar ! Preciso montar meu bar na praia logo! Uma hora dessas eu taria lá! Numa rede, tomando saquerinha de tangerina e comendo uns bons camarões! Fica a dica! E esse texto vai ficar pra depois, quando tiver com mais calma! Calma garoto, respira! Ohh a pressão hein! Eeee vidão de mousse!

1 comentários:

Marcela Condurú disse...

Égua, abandonamos isso aqui hein? Acho que vivemos tanto a vida que falta tempo pra escreve-la!
hehehehe